Punheteiros

Pesquisar este blog

Carregando...

QUE FORMATO TEM SEU PAU?


Não existe ninguém no mundo igual a você. Sabemos que mesmo os gêmeos idênticos têm características físicas que os diferem. Alguns homens têm nariz pequeno, outros narigão, mãos grandes, outros mãos mais delicadas, etc. Se existem todas essas diferenças entre os homens, por que seria diferente com o formato do pau?

Apesar de termos uma falsa imagem de pau “perfeito” criado pela sociedade consumista, vista nos filmes pornôs ou revistas, sabe-se que o órgão apresenta variadas formas, de diferentes cores e volumes, seja empinado pra cima, reto, torto pro lado esquerdo ou direito, grosso, fino, cabeça grande e corpo fino, corpo grosso e cabeça pequena... Esta lista vai longe. O formato do pênis varia de pessoa para pessoa, de acordo com a sua constituição física, portanto, não existe um formato padrão.
Após a dúvida sobre o tamanho, é a forma do pau que mais incomoda na cabeça dos homens, pois acham que tendo um pau “diferente” daqueles do formato “ideal”, começam a considerá-lo como anomalia. No pau devem se prestar atenção nas suas funções e se alguma não se encontra em pleno funcionamento, é possível procurar ajuda, seja médica ou psicológica. Ter curvatura até 30°, para um dos lados, é perfeitamente normal. O pau curvo congênito não causa dor e pode ser operado se incomodar na hora do sexo. Segundo números da Associação Brasileira de Urologia, essa deformação atinge 0,6% dos homens.
O que pode complicar a vida do homem é a doença de Peyronie. Essa doença costuma aparecer em adultos, entortando o membro em até 90°, para um dos lados, atrapalhando a penetração. O problema é causado, normalmente, por traumatismos repetidos no mesmo local. O que acontece é que quando o pau fica duro, um caroço inflamado não deixa o sangue circular como deve e aí vem a dor. Caso tenha dúvidas quanto à normalidade de seu pau, consulte um urologista.

Pensando nesta, que é uma das grandes dúvidas dos homens, o Blog Volume na Cueca selecionou fotos de alguns formatos de paus. Para você, que acha que tem um pau “fora do padrão” essa é uma boa hora pra tirar as dúvidas e ver que existem as mais variadas formas e que todas podem proporcionar prazer para a (o) parceira (o).

15 comentários:

  1. paus paus paus tambem podiam falar de conas

    ResponderExcluir
  2. se ser gay fosse flor,minha cidade seria jardim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Onde é esse paraíso? Amei...

      Excluir
  3. com relação ao comentário anterior: sua cidade seria manhuaçu-mg? ou seria esse outro jardim?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Onde é esse paraíso? Amei...

      Excluir
    2. eu sou de manhuaçu-mg!

      Excluir
  4. nu q pauzão eles tem, mas se ser gay é so flor meu fi na minha rua seria uma floresta!!!!!

    ResponderExcluir
  5. O meu é igual ao ultimo...torto pra cima

    ResponderExcluir
  6. eu gosto tanto de ver pau

    ResponderExcluir
  7. O meu pintao gosta de bunda se tive alguma bunda mida ,meu apelido no celula é sidn ,operadora oi, vem logo prami bjsssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. to louquinho para fazer uma chupetinha

      Excluir
    2. eu adoro dar a minha bunda se quiser estou aqui meu apelido no celular e bebe operadora vivo

      Excluir
  8. adoro paus, porem gosto muito dos grandões, fino ou grosso adoro acima de 23cm, já dei para um de 28 cms, adorei, gozei três vezes

    ResponderExcluir
  9. adoro comer bunda ,meu cacete tem 22ctm um pouco grosso

    ResponderExcluir